segunda-feira, 14 de março de 2011

Sefrin

Não vou fazer nenhum comentário sobre os tempos "antes do Sefrin".
Não convivi com aquelas pessoas durante o processo. Não acompanhei aquela história.
Quero, somente, neste momento fazer o meu agradecimento pela oportunidade que me deste de em 2009 integrar o Coro Unisinos.
Dizer o quanto, até então, me enchia de orgulho, de alegria, de prazer fazer parte do grupo.
Reconhecer, antes de tudo, que somente pessoas com a tua DELICADEZA e HUMILDADE é que são capazes de enxergar além do óbvio.
Muito obrigada por pemitir, junto aos meus colegas e sob a tua regência viver todas as emoções e sensações que a música em Canto Coral pode e ainda vai me proporcionar.
Muito obrigada.

Maiara

Um comentário:

  1. Sefrin,

    Teu legado no Coral Unisinos perpassam os muros da antiga sede e do Campus. A música tem essa magia e principalmente qdo regida por alguém com uma "baita" sensibilidade, que és tu Sefrin. Tenho legitimidade para afirmar isto porque tive o imenso prazer de fazer parte dessa história, pelo menos por 11 anos. Canções como Borzeguim,Vim Vadiá, Bola de Gude Bola de Meia, Novo Tempo, Janela Lateral, Vira Virou, Canção da América, Beatriz,Toada, Pater Noster, Magnificat, "Bagaró", Aleluia de Tompson, Série Xavantes, Túrot eszig a cigány (Kodály), Abschied vom Wald... são algumas obras que regidas por ti e com teus arranjos ficaram marcados na história musical. E claro, em especial uma obra prima chamada QUINTANARES. "A vozinha garoa vai contanto vai contanto suas lindas histórias a lareila: Era uma vez, um dia, eis se não quando..." . Pois é Sefrin a história continua e mais outras virão, através do teu belíssimo trabalho levando a música que toca o coração das pessoas.

    "Todos estes que aí estão atravancado o meu caminho, eles passarão e eu passarinho". (Mário Quintana)

    Um grande Abraço
    Alessandra

    ResponderExcluir