sábado, 12 de março de 2011

Depoimento de Ana Strack.

Bem, não sei nem como começar a escrever, pois é um momento muito triste e difícil para todos nós que fomos e continuaremos sempre fazendo parte do nosso coral, pois ele estará sempre vivo em nossos corações, presente em nossa memória fazendo parte de nossas vidas, deixando uma marca registrada em cada um de nós que jamais se apagará. Pois somos uma família, forte e unida, e essa força imensa que nos une vem crescendo a cada dia, mês, ano em que passamos juntos, repleta de lembranças inesquecíveis que não poderiam terminar assim. Na verdade não terminou, mas foi abalada por essa injustiça que nos impede de continuar prosseguindo com a nossa música com a única pessoa capaz de nos reger, entender, enfim... é um ser insubstituível!!!
E quero deixar bem claro que o principal responsável por tudo isso, todo esse amor, carinho, compreensão, dedicação, alegria...além de cada um de nós mesmos, nada mais é que o nosso querido amigo (acima de tudo é claro) e excelente profissional de extrema competência... o Sefrin... digno de toda nossa admiração, respeito, carinho por ser esse ser humano maravilhoso que é.
Deixo aqui meu protesto, minha indignação, pois isso é lastimável, não tem cabimento...não consigo entender o que está acontecendo, parece um pesadelo, jamais imaginei que isso aconteceria um dia, não dá para entender.
E podem ter certeza que nunca nessa vida e na outra, existirão palavras cabíveis que possam explicar porque aconteceu o fato de desligarem o nosso Sefrin, é inaceitável !!
"A música deve brotar fogo do coração de um homem, é lágrimas dos olhos de uma mulher ". (Beethoven)
Sem mais...
Ana Paula Strack

Nenhum comentário:

Postar um comentário