domingo, 13 de março de 2011

Tchê! querido amigo João Paulo!
Fiquei sabendo hoje, através do texto muito bem escrito pelo nosso amigo Paulo Machado, e por diversos e-mails dos nossos amigos, do teu afastamento do Coral Unisinos.
Estou perplexo. Não sei o que comentar com o amigo sobre essa barbaridade. A única coisa que posso oferecer no momento é a minha irrestrita solidariedade a ti, que foi -- e é --uma das pessoas mais importantes que eu convivi na minha longa vida.
Esse gesto dessa gente já era de se esperar -- depois da demissão de vários baluartes do nosso inesquecível Coral.
Então, se o amigo aceitar uma palavra minha neste momento, é o seguinte: mal comparando, devido à magnitude dessa ruptura que aconteceu, eu já vivi algumas vezes o drama de ser desprezado por gente a quem eu dediquei boa parte de meu 'sangue-suor-e-lágrimas'. E no momento do impacto do evento, não conseguia prever que o que viria por diante era uma situação beeeeeem melhor que a anterior.
Sempre, meu amigo, consegui uma situação melhor do que a que ficara para trás. Mal comparando outra vez, a gente precisa acreditar que depois de uma noite de trevas, fatalmente amanhece um dia radioso de claridades e felizes oportunidades.
Se isso puder servir para amenizar um pouco a provável tristeza do meu amigo, por favor aceita essa manifestação de um dos teus maiores 'fans' da região Sul.
Vou ficar ansioso por notícias tuas.
Um grande abraço e um beijo deste teu amigo de sempre
Ayrton, Santa Catarina 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário